domingo, 6 de março de 2011

I wonder if you have the same dreams too ♪

 Ta nublado, ta chovendo, ta um frio gostosinho, e tem gente que ainda reclama!
 Eu, se pudesse, estaria na Europa. Itália, Paris, Portugal.. Convenhamos, é romântico até pra quem vai sozinho! Mas como eu não estou com vontade alguma de falar de romance, mudemos o rumo da conversa!
 São vontades e gostos que eu, juro pra vocês, não sei descrever ou explicar. É sonhar estar bem longe do que me incomoda e entristece, em um lugar bem frio, com uma música lenta baixinha numa sala com luz ambiente, sentadinha no tapete perto da lareira, com uma canequinha de chá (Ou café mesmo!). É me interessar por história e visitar museus, é me encantar com quadros antigos, simples e que ao mesmo tempo me encantam. É sair (ainda nesse lugar longe e frio) de manhã pra tomar café e retribuir o sorriso de um senhorzinho simpático que passa por mim no caminho. É passar a tarde em um parque que, por mais que eu nunca tenha ido, me traz uma certa nostalgia. É voltar pra casa e ter um ramalhete de flores na minha porta, com um cartão sem a assinatura do remetente (E pra que querer saber quem deixou ali, se eu não estou interessada em romance nesse momento?). É colocar a velha e boa música pra tocar de novo, pegar uma taça de vinho, e não demorar muito pra ouvir o som do sax de um senhor que está tocando ali, perto daquele barzinho com alguns boêmios risonhos. É ter a sensação de estar com saudade de casa e dos amigos, mas não tem um pingo de vontade de voltar. Não agora. É quase ter a certeza de que o dia seguinte vai ser muito parecido, mas não me importar nem um pouco com isso. É olhar um casal apaixonado e pensar "Por que não?", mas esquecer imediatamente esta possibilidade de estragar o que está quase perfeito.
 É, não é metade da metade do que eu pretendo um dia...


OBS.: Dou uma bifa em quem aproveitar alguma parte do meu texto, e não me der créditos. E tenho dito!

7 comentários:

Unknown disse...

Ai me pergunto como alguém q escreve algo desse nivel pode se achar inferior a alguém? lindo texto Cláudia Cavalacante. Estou na platéia aplaudindo e gritando bravooooo, rsrs sou um privilegiado de ter uma amiga desse top!

Mariana Leite ! disse...

Flor! ta lindo demais! *-*
Amei muito mesmo! Parabéns *-*

Vih L disse...

hauauhauahua. Também odeio achar meus textos sem aspas e créditos por ai, essas pessoas que usam a criatividade alheia como própria, IRRITANTES !
[parei com o chilique! =D]
Lindo o texto! *-*
beijão

@Alma_Livre disse...

Nossa, me diga: o que faço pra levar um diazinho à toa desses, desse jeitinho como você descreveu?
Só faltou um livrinho embaixo do cobertor no friozinho gostoso do domingo! Beijos, bons sonhos!

Silvia Rocha disse...

Seu blog já era lindo...tá mais lindo ainda...
tem tempo que nao passo por aqui...
mas preciso frisar que esse texto está simplesmente perfeito!
Você escreve muito bem!
Parabéens!! Amei tudo por aqui!

vih disse...

Poxa, atualiza aqui, gosto tanto dos seus textos *-*
Beijos

Unknown disse...

Ola adorei seu blog e estou seguindoo ! se puder retribuir aqui meu bloog !
http://www.tudodanetparavoceaqui.blogspot.com

se puder vota top 50 !